Pokémon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAMPEONATO FLYNG!!

Ir para baixo

CAMPEONATO FLYNG!! Empty CAMPEONATO FLYNG!!

Mensagem  Lance Dom Nov 08, 2009 3:54 am

Gente ja se aqueceram???, está prestes a comersar hj o campeonato flyng!!.
Comesará asim, ja que teve pouco tempo para as inscrições segundo o NDRM, so teve 3 participantes e ai estão eles!:

1 participante:
-nome: NDRM
-Pokemons: Swellow
-Tema:Tenho um Pichu e um Pikachu, então quero um Pikachu (shiny) '-'

2 participante:
Nome: Lance
Pokemon: Dragonite
tema: porque se preucupar com o amanha?, se o amanhã acaba depois de amanha...

3 participante:
Nome: naruto uzumaki
Pokemon: pidgey
tema: porque se preucupar com o amanha?, se o amanhã acaba depois de amanha...

Bem ai estão os 3 participantes o campeonato será de Tade apartir das 1h e meia( em portugual) da tarde até as 5h da tarde( em portugual), para Brasileiros é de 2h e 45 min da tarde até as 6h e meia da tarde, se o campeonato num dura tudo isso acaba antes se durá acabara no ponto, se não dura o tempo serto será andiantando para o outro dia.
O ganhardor ganhará um Pikachu Shyni Ou Dark a pessoa escolhe, o campeonato sera devidido em uma forma criada vou explicar a tabela agr!
será porexemplo eu x NDRM ai se eu ganhar eu estou classificado para semi final, então logo em seguida a amanda lutara contra o Naruto uzumaki para decidir quem vai para semi-final quem ganhar vai contra min uqe ja estou classificado para semi-final ai nois dois vamos lutar entao ex: eu ganhei do NDRM, ai na final eu x NDRM ainda se ele ganhar fica empate e lutaremos novamenta pra decidir quem ganhara o premio,MAIS se ele perder eu ja vou ganhar o premio logo pq eu ja teria meus 2 pontos contra ele na semi e na final.
Agora vou diser a tabela:

1 Luta: Naruto Uzumaki X NDRM( vencedor ira para semi)
2 Luta: O perdedor da luta anterior X Lance( para desidir quem vai para semi final)
3 Luta: O vencedor da luta do lance com o ??? X o vencedor da luta Do NDRM X Naruto Uzumaki
O resto eu Add ao passar das batalhas pois não da pra decidir quem ira para semi final XD



Gento vo add aki os premios dos vencedores
1 Lugar: Pikachu Shyni mais 3000¢
2 Lugar: 1 pedra do fogo 1 pedra do gelo mais 2000¢
3 Lugar: 1000¢ Poção Maxima.


BOA SORTE E BOA LUTA PARA TODOS!!!!!!!
Lance
Lance
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 94
Data de inscrição : 04/11/2009

Ficha do personagem
Pokémons::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos